Gosto Se Discute – Uma Comédia Gastronômica

Cozinhar, sair para jantar e assistir filme! Tem coisa melhor?

Recentemente, estreou nos cinemas de todo país o filme “Gosto Se Discute”, uma comédia gastronômica nacional indicada para os amantes da gastronomia: os aventureiros da cozinha, para aqueles que gostam de sair para comer, mas também para os profissionais da área, uma vez que o longa aborda de forma divertida os desafios de gestão de um restaurante, na criação de novos pratos, além do relacionamento entre os funcionários dentro da cozinha e no atendimento aos clientes, com o objetivo principal de recuperar o sucesso do local no passado e superar a concorrência de um food truck.

SINOPSE:

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio!


Diretor do filme: André Pellenz

Formado em cinema pela UFF e pós-graduado no AFI – American Film Institute, Também foi o diretor do longa-metragem “Minha Mãe é uma Peça”, de maior bilheteria do cinema brasileiro em 2013, e de “Detetives do Prédio Azul – o filme”, uma das maiores bilheterias nacionais de 2017 e ótima repercussão na crítica. Na TV, é autor e diretor-geral da série “Prata da Casa”, exibida pela Fox em 2017 e indicada ao prêmio Iberoamericano Fénix, e da série dramática “Natália”, exibida pelo Universal Channel e TV Globo Internacional, cuja segunda temporada estreia em janeiro de 2018, além de diretor-geral das quatro primeiras temporadas de “220 Volts”, no Multishow. Dirigiu também os curtas-metragens “Love Express”, “O Menino Mofado” e “Que Horas São?”.

Espero que goste e nos conte o que achou do filme. Ah! Não esqueça da PIPOCA!

Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *